domingo, 12 de setembro de 2010

O amigo invisível, que está sempre do seu lado!


Paz do senhor a todos, pra mim é um prazer estar de volta aqui para postar algo, quero ser bem sincero senti saudade de colocar coisas nesse blog, mais graças a Deus to de volta para poder colocar o que Deus coloca no meu coração,eu não sou pregador mas...meu sonho é ser um dia,pois bem vamos lá!.
Como por base no título: ’’O amigo invisível, que está sempre do seu lado!’’,bah!Mais vem cá quem é esse amigo?Olha esse amigo não qualquer um não!,Esse é amigo fiel e verdadeiro, não existe no mundo um amigo como ele, você sabe quem é?Ele sempre está do seu lado, te contemplando você sabe?Ele te ama, ele é Jesus! O único que te conhece como ninguém nesse mundo, ele conhece você mais... Muitas vezes mais do que você próprio se conhece, sabias disso?ninguém nesse mundo consegue se esconder dele,nem se a ciência inventar algo selha!nada...nada pode se esconder dele.
A bíblia deixa bem claro em salmos 139 que Jesus conhece tudo o que nós fazemos,tanto as coisas boas,como as coisas ruins.
Ei olha só,olha que amigo é esse,que até por nós morreu derramou seu sangue puro santo sem pecado algum,Ei presta atenção,nunca haverá e jamais haverá uma pessoa assim,em Isaías 53:5 diz assim a palavra do senhor:’’Mas ele foi ferido por causa das nossas iniqüidades,o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e pelas suas pisaduras fomos sarados.’’
Que amigo einh!mas...mas do que um amigo muito mas,e hoje tem gente que despreza esse amigo,bah!Que mau escolha você está fazendo caro amigo olha!Só tenho a ti dizer que Jesus não é religião e sim a salvação, ele te ama te compreende, ei olha bem Jesus te quer, ele é a solução para os problemas seus, diga pra Jesus o que você quer agora,diga pode dizer,ele te espera para falar algo pra ele.
Hoje é dia oportuno,hoje é dia de solução,escolhendo o caminho certo,escolhendo o que é bom,deixando o mundo de lado,entregando seu coração,dizendo sim pra Jesus e recebendo vida,esperança e salvação.
Jesus te espera de braços abertos!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito1!!! que jesus te abencoe!!!!sempre...............

Postar um comentário