domingo, 26 de julho de 2009

Frases e Frases.


"Assuma o seu desejo, seja ele qual for. Homo, hétero, bi, não importa. Não deixe que a culpa, que é horrível, machuca, dá câncer, faz mal e não te deixa dormir, destruir sua felicidade"conselho dado por Monique Evans aos leitores da Revista da Folha.
"Aceitei Jesus, mas não tive de mudar meu jeito de ser"
diz apresentadora Monique Evans
"Mostre-me uma família de leitores, e lhe mostrarei o povo que dirigirá o mundo"
Napoleão

"Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixa a cauda dele para fora"
Charles Spurgeon
"Agora posso expor minhas idéias, não meu corpo"
ex-atriz Simone Carvalho, hoje pastora da Comunidade Cristã da Barra da Tijuca.

"No céu não tem lugar para b#!%*-mole, só casca grossa. Eu só quero entender a cabeça de Deus, o resto é detalhe"
Baby do Brasil, 'pregando' ao fiéis da igreja que fundou no RJ, em reportagem publicada na última edição da revista Época. A cantora é chamada de 'popstora'.

"Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, diz a Bíblia. O homem fez Deus à sua imagem e semelhança"
Cacá Diegues

"Se eu não tenho sobre mim próprio o direito de matar, quem o concedeu à sociedade?"
Étienne Pivert de Senancour

"Se não tivéssemos tantos defeitos, não nos agradaria tanto notá-los nos outros."
Rochefoucauld

"A única maneira de se livrar de uma tentação é entregar-se a ela"
Oscar Wilde
"De que adiantará um olho que vê se o coração for cego?"
Solomon Ibn Gabirol


"Os espinhos que colhi são da árvore que plantei".
Lord Byron

"Seremos felizes quando pudermos tornar felizes os que amamos".
Gibran Kahlil Gibran

"O ouvido é o caminho do coração".
Voltaire
"Lembre-se: você é do tamanho dos seus sonhos".
Roberto Shinyashiki

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar"
Charles Chaplin


"Quem vive bem, calando prega."
Tomás de Kempis


"O prêmio de uma boa ação é tê-la praticado."
L. A. Sêneca
"Há tanta razão para vangloriarmo-nos de nossa ascendência, quando há para o diabo se orgulhar da sua linhagem angélica."
Martinho Lutero (retirado do livro Herois da Fé)
"Nunca devemos esquecer que nossa determinação em vencer é mais importante do que qualquer outra coisa."
Abraham Lincoln

"O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis."
Elizabeth Taylor

"As horas que passou diariamente suplicando ao Deus que dá mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, não foram perdidas."
Heróis da Fé - pg. 124 sobre Adoniram Judson
"Quer saber? Tenho nojo do lixo."
Giorgio Armani
"Aprendi que o brasileiro não quer ser "ex" em nada. O brasileiro quer ser alguma coisa na vida, um vencedor, e não quem foi e não é mais."
Luiz Inácio Lula da Silva
"Não existe deus senão o homem."
Raul Seixas
"Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente".
Isaac Newton
"Ninguém pode negar o fato de que Jesus existiu, nem que seus ensinamentos sejam belos. Ainda que alguns deles tenham sido proferidos antes, ninguém os expressou tão divinamente."
Albert Einstein
"Deus é a lei e o legislador do Universo."
Albert Einstein

"Eu não acredito em Bíblia. Eu não acredito em tarô. Eu não acredito em Jesus. Eu não acredito em Buda. Eu só acredito em mim"
John Lennon, músico inglês, na música "God"

"Fiquei muito triste quando ouvi o presidente (FHC) dizer que era ateu e gostava de vodu e candomblé. Como é que o país pode ir para frente?"
Anthony Garotinho


"Ele (Deus) é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu prá mim, não sei porque. Só sei que não posso desperdiçá-la."
Ayrton Senna
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder"
Abraham Lincoln

"O que está acontecendo na minha vida de melhor é que há oito meses freqüento a igreja Sara Nossa Terra. Estou profetizando, orando, fazendo palestras. Quando me separei (de Kelly Key), fiquei atordoado. Deus está me ajudando a superar a crise'
Latino, cantor nacional em entrevista à revista Quem


"Quando Deus quer, não há quem não queira."
Ayrton Senna

"Deveríamos viver como se fôssemos eterno, sem nos esquecermos que nosso tempo é curto"
G. Brenan
O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade...
William Shakespeare
"O divórcio é o sacramento do adultério."
Jean-François Guichard

"Não conte seus sonhos para as pessoas, porque elas podem roubá-los; conte-os para Deus, porque Ele pode realizá-los."
Desconhecido

"Se Deus existe, por que Ele não me dá um sinal de Sua existência? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço?"
Woody Allen

"Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer."
Molière
"O poder é a coisa mais intoxicante do mundo - e de todas as formas de poder, a mais intoxicante é a fama."
Danuza Leão
"O maior pecado, depois do pecado, é a publicação do pecado."
Machado de Assis

20 comentários:

Harun disse...

https://bayanlarsitesi.com/
Büyükada
Gürsel
Cumhuriyet
Kilyos
FUSU3

Kamuran disse...

izmir
Erzurum
Diyarbakır
Tekirdağ
Ankara
YULWW

NeonVoyager101 disse...

yalova
yozgat
elazığ
van
sakarya
Q0QUHY

WarpCodeNinja314 disse...

kars
sinop
sakarya
ankara
çorum
G6BR

Tahsin disse...

görüntülü show
ücretlishow
E0BDEM

Selma disse...

Ağrı Lojistik
Çorlu Lojistik
Kars Lojistik
Antalya Lojistik
Rize Lojistik
BD5U

CosmicNomadXYOLG129 disse...

Maraş Lojistik
Hatay Lojistik
Tokat Lojistik
Elazığ Lojistik
Aksaray Lojistik
WSEK

E4311RobertE60FF disse...

14137
İstanbul Parça Eşya Taşıma
Antep Parça Eşya Taşıma
Maraş Lojistik
Bilecik Lojistik
Tokat Evden Eve Nakliyat

9E4E4Nikolas64511 disse...

F81D4
Van Evden Eve Nakliyat
Ordu Lojistik
Balıkesir Evden Eve Nakliyat
Sivas Lojistik
Düzce Parça Eşya Taşıma

4BB81Patricia45700 disse...

D3AC0
Kripto Para Borsaları
Batman Şehirler Arası Nakliyat
Karapürçek Fayans Ustası
Elazığ Şehir İçi Nakliyat
Kayseri Evden Eve Nakliyat
Sivas Lojistik
Hakkari Lojistik
Hatay Lojistik
Diyarbakır Şehirler Arası Nakliyat

5C32ASalvadorDB8DC disse...

0D90A
Karabük Şehir İçi Nakliyat
Sinop Lojistik
Yozgat Evden Eve Nakliyat
Kripto Para Borsaları
Keçiören Boya Ustası
Bursa Şehir İçi Nakliyat
Sincan Parke Ustası
Çerkezköy Marangoz
Kütahya Lojistik

2F01DElizabethE6418 disse...

D3AE5
Kırıkkale Şehirler Arası Nakliyat
Siirt Parça Eşya Taşıma
Maraş Şehir İçi Nakliyat
Edirne Parça Eşya Taşıma
Batman Şehirler Arası Nakliyat
Bilecik Şehir İçi Nakliyat
Tekirdağ Parke Ustası
Kırklareli Parça Eşya Taşıma
Mersin Şehirler Arası Nakliyat

1144APayton4C6BC disse...

1C884
Yozgat Evden Eve Nakliyat
Adana Evden Eve Nakliyat
sarms
order oxandrolone anavar
Kripto Para Borsaları
order sarms
testosterone propionat
Çerkezköy Çatı Ustası
Kırıkkale Evden Eve Nakliyat

A1CC7JeffreyEDDE9 disse...

40EEF
binance indirim kodu %20

92D79Rhiannon3ACC2 disse...

83858
binance komisyon indirimi %20

4093EWayne19150 disse...

B909B
referans

734C2MarkF7DA4 disse...

BD35C
indirim kodu %20

8A1B2Julie5C528 disse...

EC632
Threads Beğeni Satın Al
Threads İzlenme Hilesi
Binance Neden Tercih Edilir
Görüntülü Sohbet
Chat Gpt Coin Hangi Borsada
Binance Referans Kodu
Tiktok İzlenme Hilesi
Bitcoin Kazanma
Coin Çıkarma Siteleri

FFB35JeremyC0043 disse...

3485B
Bitcoin Madenciliği Siteleri
Twitter Takipçi Satın Al
Aion Coin Hangi Borsada
Binance Referans Kodu
Görüntülü Sohbet
Arbitrum Coin Hangi Borsada
Paribu Borsası Güvenilir mi
Görüntülü Sohbet
Gate io Borsası Güvenilir mi

9FF1BRachel584AA disse...

E87BE
satoshi
metamask
layerzero
phantom
galagames
ledger live
sushi
avax
dcent

Postar um comentário