sábado, 16 de janeiro de 2010

JESUS ESTÁ VOLTANDO



O mundo hoje está passando por dificuldades,crises,problemas e mais problemas,mortes,guerras etc..
Alguns dias atrás no Haiti aconteceu um terremoto no qual devastou tudo ou seja acabou com casa,hospitais,prefeitura,estabelecimentos e acabou também com várias famílias que ficaram sem nada.
O país não era desenvolvido,a maioria da população é pobre e agora após a esse terremoto ficou ainda mais pior do que já era,mais apesar de que a ONU está ajudando o país a se erguer da trajedia acorrida.
O mundo hoje passa por uma turbulência tanto no lado espiritual como no material(vida secular),mas essa turbulência no qual eu estou falando é as trajedias que ocorre no mundo como por exemplo:as guerras,os terremotos e as mortes etc...,e essa turbulência não vai para até que venha o filho do homem(JESUS).Um dia eu vi uma reportagem que uma pessoa tinha repartido um frango para dar para outra pessoa ,mas essa pessoa ficou com a parte melhor,e quando essa tal pessoa que recebeu o frango percebeu que tinha ficado com a parte pior,e essa tal pessoa que recebeu o frango foi até a casa dessa pessoa que deu o frango e a matou a paulada.
O inimigo da nossas almas está furioso porque ele sabe que o tempo está próximo e sabe que vai perder e por isso que ele faz essas armadilhas para as pessoas,ele é inteligente mas não e sábio.
Eu posso afirmar que isso tudo o que está ocorrendo é permissão de DEUS,não é claro?mas po que está ocorrendo essas coisas?mas você sabe o por que disso tudo?,é com base nessas perguntas que falaremos a questão dos últimos dias da igreja de JESUS aqui na terra e também abordaremos sobre:sinas,armagedom,juízo final e outras coisas a mas.
DEUS te abençoe!! continua na próxima postagem...