quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tempo...O que você está fazendo dele?

   Paz do senhor amados irmãos e também leitores abençoados de Deus,é uma imensa satisfação está aqui compartilhando algo que veio no meu coração e que fiquei com vontade de colocar em meu Blog.
   Tempo..O que você tem feito dele?essa é a pergunta que eu inicio fazendo para vocês que com sobre essa pergunta falarei um pouco.
   Nosso cotidiano hoje passa tão rápido não é mesmo!correria pra lá e pra cá,trabalho,escola,faculdade etc...e o tempo passa,enfim,e o que tens feito nesse seu tempo para Deus?Tens colocado Deus em primeiro lugar?Tens colocado Deus na frente de tudo na sua vida?.
   Pois bem vamos falar um pouco sobre tempo tudo nessa terra tem um tempo adequado para cada coisa,assim como diz em Eclesiastes capítulo 3 ''Que há tempo para todo propósito de baixo do céu,há tempo tempo de nascer,há tempo de crescer,há tempo para morrer,há tempo tempo para plantar e também há tempo para colher''e assim vai essa é uma passagem muita conhecida da igreja,mas o que você quer dizer com isso?Bom tempo é algo que hoje em dia está passando num piscar de olhos,quando vê já se foi dia,e tem coisas que não conseguimos fazer,não conseguimos traçar aquele objetivo e deixamos para outro dia,''ah amanhã eu faço agora não dá,tô cansado!,e as oportunidades passam,passam e você não agarra.
   Quero ser bem sincero nas minhas palavras que aqui estou colocando ,essa palavra serve como conscientização,essa postagem também está servindo pra mim.
   Devemos usar nosso tempo com sabedoria,para que nós não venhamos deixar Deus de lado e fazer com que perdemos tempo com coisas inutéis,fazendo assim podemos até perder a comunhão com Deus,a Bíblia relata assim em salmos 90:12 ''Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios''.Aqui nesse versículo diz que tenhamos que aproveitar o nosso tempo e separar o que realmente importante,separando ser afazeres e tirando um tempo para Deus.
  O que é realmente importante?realmente importante é usar o tempo adequado ou seja  saber separar seus compromissos e tempo para Deus e não viver da qualquer maneira,Cada minuto e segundo que você passa com Jesus é como se fosse horas do lado dele.
  Eu costumo dizer que temos que aproveitar a nossa mocidade e plantar hoje e daí lá frente teremos o tempo de colheita para nossa vida e é claro plantar sementes boas com diz assim em Eclesiastes 12:1 ''Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade,antes que venham os maus dias e cheguem os anos em que dirás:não tenho prazer neles.
Que Deus abençoe vocês e até a próxima querendo Deus!!