quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Verdadeira Felicidade



A paz do senhor Jesus a todos vocês irmãos, passei muitas semanas sem que eu postasse algo aqui no meu blog, mas graças a DEUS uma palavra veio no meu coração e eu gosto muito de compartilhar com você amado algo que senti no meu coração a necessidade de falar sobre a verdadeira felicidade, enfim espero que essa postagem possa falar realmente com Você.
Pois bem até que fim vim até aqui para falar sobre a verdadeira felicidade, tema esse que muitas pessoas procuram ter ou ao mesmo construir.
O mundo deste século procuram ter suas felicidades no meu financeiro,em outras palavras,procuram a felicidade no dinheiro e também em festas e em outras coisas que não convêm falar aqui,Mas qual é a verdadeira felicidade?,as pessoas ou seja o mundo procura só o dinheiro,e as pessoas pensam que só teriam felicidade se tivessem o dinheiro,uma coisa eu digo a verdadeira felicidade não está no dinheiro e sim em JESUS,é melhor ser pobre e ter JESUS no coração do que ser rico e ser infeliz,aqui eu não to dizendo que o dinheiro não presta,eu não to falando nada disso certo!?
Bom!,A verdadeira felicidade está em Cristo Jesus meu amado!,quero ser bem claro em minhas palavras,quero dizer a você que Jesus quer o melhor para sua vida,só basta querer essa bênção.
As pessoas nesse mundo sentem um vazio que só Jesus pode preencher,Jesus não veio neste mundo não só para julgar mas dar vida e vida em abundância,essa abundância é que é a verdadeira felicidade ou seja você aceitando Jesus automaticamente desfruta dessa abundância,procure Jesus enquanto se pode achar.
Entregue sua vida pra Jesus ,ele pode preencher sua por completo,ele pode mudar,restaurar e transformar sua vida.
Amado entenda que só Jesus pode te dar a felicidade verdadeira,nada nesse mundo é invão,Jesus quer você do lado dele mas cabe você querer ele, a bíblia diz:’’Eis que estou a porta e bato,se abrir a porta eu entrarei e cearei com ele e ele comigo’’(Apocalipse 3:20),essa palavra quer dizer que depende de você querer o melhor para a sua vida,pois tudo quanto o homem planta no presente colherá no futuro,então caro leito ou até mesmo irmão,a felicidade Jesus te oferece é eterna,bah! que DEUS possa através dessa postagem fazer Você entender que só ele é o caminho para felicidade verdadeira.
Espero que você posa daqui para frente entender que o caminho para uma vida com uma felicidade verdadeira é Jesus.
Olha eu sou uma pessoa que ama as pessoas desse mundo,quando olho para um pessoa eu não vejo simplesmente uma pessoa e sim uma alma,só Jesus te compreende ele está sabendo o que você realmente precisa e você precisa de uma pessoa que é Jesus!
Ele está olhando para Você agora.

JESUS te ama!!!