sábado, 1 de maio de 2010

A Bíblia e a Ciência



Meus queridos e amados irmãos ,eu quero saudar a todos vocês com a paz do senhor do nosso senhor e salvador Jesus Cristo,Pois mais uma vez vim até aqui para falar mais um pouco,desta vez vou falar do que a ciência vem falando e contradizendo o que a bíblia fala,mais na verdade a ciência hoje em dia cabe a nós,está provando tudo o que a milhares de anos a bíblia já tinha falado.Mas ainda existe cientistas ateus que dizem que não existe um DEUS,e negam,a existência do sustentar de todas as coisas.
Bah!que coisa né?!como é que pode uma pessoa chegar ver esse mundo maravilhoso e dizer bem declaradamente,’’não existe DEUS’’,eu particularmente me indigno com uma coisa dessa sabe! se a pessoa chegar e prestar a atenção nela própria da para ver que existe DEUS,a própria humanidade é obra de DEUS,a bíblia diz no evangelho segundo João 1:3 diz assim bem declarado:’’Por meio da palavra,DEUS fez todas as coisas,e nada do que existe foi feito sem ela’’,e agora?existe DEUS ou não?e ainda falam que o homem e a vinham do macaco,quando eu ouço isso eu fico rindo,eu não vim do maçado não,foi DEUS que me criou feito semelhante a ele(Gênisis1:26).O que disto passa é mera fantasia do homem sem DEUS e sem salvação.
A palavra de DEUS que é a bíblia diz que é o autor de tudo,foi ele que criou os céus, a terra,o mar e tudo que habita na terra,fora disso é mentira,porque a palavra de DEUS é espirante,inerantepalavra de DEUS e ela é proveitosa para ensinar,para repreender,para corrigir,para instruir em justiça(2 Timóteo 3:16),a bíblia não se preocupa em ensinar ciência nem métodos científicos,mais fala o que é certo.
A história diz que passaram anos e anos para descobrir que a terra era redonda,mais a bíblia já tinha a resposta em Isaías 40:22,o mundo gira em torno de perguntas e mais perguntas,os filósofos tentam explicar coisas que nem eles próprios sabem o que é afinal!e inventam coisas,a resposta está na bíblia.
Eu quero deixar aqui uma coisa para você caro leitor ou mesmo irmão,o mundo vai andar,andar atrás de resposta mais só a bíblia terá a razão!
Muitos exemplos ainda poderiam seu citados para mostrar que lutar contra a bíblia é perda de tempo.A verdade sempre prevalecerá(João 8:32).Baseemos nossas vidas na rocha que não falha(Mateus 7:24-27)e nunca seremos confundidos...
DEUS te abençoe!!